22 de jun. de 2008

Chance II

Para quem ainda não ouviu essa reliquia, o blog chance na web tem o prazer de disponibilizar o download do CD Chance II, uma orbra prima do mestre Ednaldo Pereira!!
clique aqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

O chance I é melhor rs.. Sera que alguem ai nao tem a versão Delegada da cidade live in jo nao rs.. essa no chance II ta muito caidinha rs... Esse novo cd de ednaldo pereira segue uma linha mais suave, sem o tradicional "probremati co" rs... um cd do cotidiano rs..

Anônimo disse...

Analisando esse novo "album" de ednaldo nota-se que o mesmo fez um misto de novas canções e antigos clássicos, tudo isso com uma suavização dos tons. Neste novo CD, as baladas são mais "família", sem os tradicionais "hardcores" de ednaldo. Talvez para agradar a mídia, ednaldo fez um CD mais tradicional, mais soft, mais pop rs.. Bom mas no próximo album "Ednaldo live in guarabira", ednaldo promete retornar ao estilo do primeiro cd.

Anônimo disse...

tem o chance 1 pra baixar.. eu to baixando o chance 2 pra analisar as composições do ednaldo, gostei muito da homem oferecido tem uma pegada forte, rock´n´roll puro..
o edinaldo mescla vários estilos é um genio mesmo..

Vitrine Popular disse...

Muito bom mesmo. Coloque suas músicas no VitrinePopular.com.br

Anônimo disse...

Cara, o link miou! Recoloque essa álbum que indubitávelmente é um dos maiores de todos da música popular.

Anônimo disse...

Up novamente porque o link ja era, por favor

Powered By Blogger

Visitas