6 de jun. de 2007

Sensacional!!!

Entrevista com o Ednaldo Pereira!!!! Ele fala sobre seus shows, sobre novas musicas , Chance II, e expressa sua opinião sobre diversas coisas da vida.

Ouça a entrevista do eterno "Chance"!!

4 de jun. de 2007

Ednaldo Pereira/Guns'n Roses



Os fãs do Guns 'n Roses agora podem comemorar, pois tem a perfomance do Ed no clipe chance, com a inconfudivel voz do axl Rose. Fico sempre em duvida sobre qual desses dois monstros da musica eh o melhor, axo q uma coisa dessa não pode ser julgada, até pq os dois possuem estilos bem distintos q se fundem apenas nesse videoclipe...

3 de jun. de 2007

Comunidade "Eu sou fã do Ednaldo Pereira"



Os milhares de fãs do rei podem se reunir no orkut, na comunidade oficial do Ednaldo (já que existem várias outras), e debater infinitos temas a respeito do nosso ìdolo, a exemplo da existência de mensagens subliminares na letra de "Chance", como podemos observar neste comentario do membro "produção" no Tópico MENSAGENS SUBLIMINARES NO CLIPE CHANCE!:
"Tenho um primo que conhece o Ednaldo. Não são amigos, apenas conhecidos. Já tive a oportunidade de encontrar o Ed há uns 3 anos, mais ou menos.
Meu primo disse que naquela estrada, onde o Ed aparece no acostamento, sentado, foi onde morreram 6 pessoas num carro, num grave acidente, e o Ed resolveu fazer uma música para homenageá-los. Ele criou a letra da música pegando a primeira letra do nome de cada falecido para criar o título. Seus nome eram Carlos, Henrique, Amanda, Naiara, Carol e Euclides, formando "Chance", onde o Ed pede a Deus que esses jovens tivessem UMA SEGUNDA CHANCE."

Participe da comunidade e mostre que vc também entende muito, mas muito mesmo das canções de Ednaldo Pereira!!
Powered By Blogger

Visitas