30 de mai. de 2008

Ednaldo Pereira no JÔ (Resultado de nossa campanha)

Muita gente não acreditou, mas a campanha encabeçada pelo nosso colega Aguiberto(na foto com o Jô, na postagem da campanha), enfim deu resultado. O nosso Mestre foi reconhecido a nivel internacional, tenho certeza que esse é apenas um pequeno passo do Rei a serviço da bondade.



A seguir a resenha feita pelo fã Júnior Comper de Vila Velha - ES:

30 de maio de 2008, certamente um dia inesquecível para a nova música popular brasileira. Ednaldo chega enfim, na toda poderosa, na vênus platinada, a Rede Globo de Televisão.
Ednaldo apresentou performances antológicas. A entrada triunfal foi com o hino dos desamparados, What is the brother, que incendiou a platéia. Ednaldo já mostrou a que veio, com sua peculiar voz de trovão e seus inovadores passos de dança. Também marcante foi o momento em que Ednaldo fez uma apresentação de What is the brother com seu cover, Nilson. Ednaldo dessa vez ficou no beat-box e Nilson entoando a canção. Certamente foi um momento de alegria e reflexão no lar da família brasileira. Ainda houve a performance de Mesclado, que é uma música em que Ednaldo fala sobre a existência sentimental e material, e também de A Delegada da Cidade, canção romântica que fala sobre um amor incomum.
No decorrer da entrevista era notável o quão grande é a figura de Ednaldo. Figura esta que causa ao mesmo tempo admiração, espanto, risos e intimidamento, por que não? Notou-se claramente que Jô Soares se sentiu intimidado com Pereira, proferindo frases do tipo "Desculpe tomar muito de seu tempo". Por outro lado, os músicos do sexteto não paravam de rir. Certamente risos de felicidade e alegria, por verem ao vivo uma grande influência musical de todos ali. E Ednaldo mostrou sua personalidade forte, um pouco mal humorado, com aquele mau humor típico dos gênios. Perguntado pelo apresentador se ele poderia cantar a música Mesclado, Pereira respondeu do alto de sua imponência: "Posso fazer".
Enfim, tudo o que foi dito aqui é muito pouco para expressar o que se passou neste programa. Percebe-se cada vez mais que para Ednaldo o céu é o limite.

8 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente um fenomenoooooo(literalmente), a estrela do jo soares passou todo o seu brilho de diamante para a estrela do EDNALDO PEREIRA brilhar com sua emocionantes musicas e clipes!!!!

Ricardo Dias Almeida disse...

Fiquei realmente muito emocionado quando vi o Ednaldo no Ĵo ontem. Longa vida ao mestre E.P. :)

Anônimo disse...

Sinto me estarrecido, honrado e feliz, de ver um músico em pleno ano de 2008, tocar com tanta maestria, feeling e técnica. Não vi Led Zeppelin, mas vi Ednaldo Pereira.

Anônimo disse...

Um dia digno de Ednaldo Pereira... O jô teve a chance única de entrevistá-lo!!!! Dá-lhe Ednaldooooooo o grande mestre!!!!

Anônimo disse...

Mas eu gosto de Ednaldo Pereira

Anônimo disse...

nossa, ninguem percebeu que as pessoas riam da cara dele? ele é incapaz de terminar uma frase com nexo. alem de possuir vicios de linguagem.
o jo intimidado por ednaldo?ahahah
agora vejo que esse site é de brincadeira mesmo. ahahahhah!

Anônimo disse...

alguem tem a delegada da cidade em mp3?

Vitrine Popular disse...

Muito bom mesmo. Coloque suas músicas no VitrinePopular.com.br

Powered By Blogger

Visitas