17 de jun. de 2007

Sucesso de Critica


Veja o que alguns Internautas dizem a respeito do Ednaldo Pereira:

(Alex - Orkut): "na verdade na ha uma (verdade) e sim varias verdades, chance é enigmatico,inquietante,psicodelico,misterioso e assustador. ouvi falar q o NATIONAL GEOGRAPHIC, estar desenvolvendo um documentario sobre essa estigante obra à qual pretente elucida algumas partes desse misterio trazendo á tona algumas revelaçoes ainda desconhecidas para seu imensso publico... "

Mauricio Ricardo (charges.com):"Fiquei muito, muito, mas muito orgulhoso mesmo de ver Os Seminovos comparados com este gênio da música dodecafônica. Sob uma base hipnótica, ele constrói uma melodia inquietante, utilizando-se da divisão métrica absolutamente revolucionária para cantar, de forma espiritualizada, as ansiedades do mundo moderno."

(Uchiha Itachi - Orkut):"chance e uma ode ao psico-soma-neo-nazi-liberal-pacifico-metal-anarco-punk-trashe em seus clipes é visto milhoes de almas torturadas dizem q chance e o grito de guerra de chuck norris"

(Higino - Orkut): "No inicio de sua meteórica carreira ele teve fortes influências dePink Floyd, The Who e nota se que possui muitas influencias de Neil Young pois ele o imita quase = qto o próprio em sua dança além do natural, mas c/ autenticidade e personalidade hehe!!! 1 pouco poético, 1 pouco Rocker Man, resumindo, Ednaldo Pereira nova tendência do Rock pop romântico de todos os tempos!!!
P.S: Nota se tbm que qdo ele está próximo da estátua do (Padrim Cisso) ele passa a ter mensagens ocultas qdo canta chance como se tivesse tendo inspiração p/ 1 nova poesia.Long Live for Edvaldo Pereira hehehe!!!"

Audsbh(you tube): "Referência e inspiração: SUPLA"

mulhercontrariada.blogspott.com:"Não sei dizer o que considero melhor na superprodução: os 20 segundos iniciais esperando pra começar, o gestual de Ednaldo cantando e dançando em meio ao canteiro de obras da estátua de Frei Damião, o infinito tirar e colocar dos óculos ou o merchand da produtora no final?
Só sei que estou cada dia mais apaixonada. Quero casar com ele. E ter 5 filhos barrigudinhos. E vesti-los todos com blusas azuis e óculos escuros"

betokupper(You Tube) : "Ednaldo Pereira nos desafia, nos confronta e acaba pondo em cheque conceitos musicais classicos Pitagoricos com a maestria de um visionario. Elementos supostamente obrigatorios numa composicao musical como contra-ponto, metrica, ritmo, harmonia, melodia sao trabalhados de forma diferente, dinamica e para alguns ate ultrajante , para outros revolucionario. Ednaldo quebra todas as regras e nos apresenta uma forma de musica que ate entao nao saberiamos ser "possivel"! "

rgforster(You Tube): "Não sou mais fã de Scorpions, agora sou fã do Ednaldo Pereira!"

biradrum(You Tube): Cruizcrédu! E eu achava q nao sabia cantar! [Bem pessoal, não tem como agradar a todos ne??!!]

casadokct.blogspot.com: "Sempre ouvi que a música country era responsável por milhares de suicídios, só nos EUA. Mas ao ouvir este cara me dei conta de como a música pode ser perigosa, qualquer tipo de música. Quando se tem tanto talento, uma voz afinada e uma interpretação de dar inveja ao Nicolas Cage, tem que se ter muito cuidado ao ouvir. Se você estiver triste, nem tente!
E ele chegou pra mostrar pro que veio. Já é recordista de visitas no YouTube e a lista de comentários já vai longe (uma parte elogios, outra palavrões)."

lucianopouzada.art.br/blog/?p=35: "Ednaldo Pereira, pura expressividade e a mais bela direção de cena e fotografia!"

ralphera(You Tube): "Muitos impios e impuros o criticam, mas na verdade se trata de um novo Richard Wagner, Ednaldo Pereira é o grande revolucionador da música do século 21."

E este, que na minha opnião é o melhor de todos:

GuiDiogenes(You Tube): "a nuancia e a poética das imagens é para poucos entenderem, olhem como com seu andar ele mostra em marcha, uma critica a sociedade moderna que tem que ser toda padronizada como soldados, os oculos que coloca por não aguentar mais ver a dor do mundo com os próprios olhos... E o olhar penetrante, de quem sustenta toda a dor no mundo nos ombros.... este é ednaldo pereira =~"

2 comentários:

Mano Menger disse...

Carismático como Michael Jackson, intrépido como o cara do Manimal, profundo como Renato Russo, político como Mano Brown. Ednaldo é a voz do povo em uníssono, é o futuro melhor que todos almejam!

Anônimo disse...

Eu fico em dúvida se isso é zoação ou não...

Powered By Blogger

Visitas